top of page

Lúcifer e seu tratamento psicoterápico

Por Andréia Dorneles Severo - CRP: 07/30479


Lúcifer apesar de ser tão poderoso, conseguimos ver as fragilidades e o quanto o mesmo sente-se perdido em meio à confusão de seus novos sentimentos e situações. Isso ocorre não só nos encontros com a terapeuta Linda, mas com todos a sua volta.

Realizar tratamento psicoterápico é entrar em contato com os aspectos mais profundos e humanos que temos, assumindo assim nossos limites e vulnerabilidades. Existem demônios internos que nos acompanham no nosso dia-a-dia esses são, em sua grande maioria, frutos de nossos medos e nossas projeções no mundo.

O processo terapêutico é tratado em Lúcifer, faz pensarmos, que um Demônio vem para a Terra passar férias e inicia uma caminhada de autoconhecimento quando se depara com suas fragilidades. Por muitas vezes a ideia de fuga e o não olhar de como você está se sentindo parece mais fácil do que encarar a realidade em que vive. Conflito, emoção, poder, fracasso, coragem, vulnerabilidade. É o que é constitui você como ser humano. Somos cercados por uma intensidade de características, vezes boas e vezes desconfortantes, mas está tudo bem, as vivencias vão nos mostrando quem realmente somos e no que precisamos mudar. O mais importante é poder olhar a fundo para tudo isso e assim, poder descobrir quais são as formas para lidar.

Este é o trabalho da terapia, fazer olharmos para dentro, entrando em contato com os seus anjos e demônios, poderá encontrar algumas respostas sobre as questões que causam angústia.

Há momentos em que esse processo pode ser vivido por você sem que tenha um profissional lhe auxiliando, mas ter alguém para te ajudar a enxergar o que não está claramente visível pode ser uma experiência valiosa e transformadora.



Andréia Dorneles Severo, Psicóloga formada pela PUCRS, Experiência em atendimentos a crianças, adolescentes e adultos, grupos terapêuticos, formação pessoal.

Cursos em Especialidades Médicas pelo HCPA, Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudanças pela PUCRS.

97 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page